Agência GoUp!

Projeto Angola

Assim como o Brasil, Angola foi colonizada pelos portugueses e a língua oficial é o português. Localizada a sudoeste da África é um país rico em recursos naturais. Mas apesar das riquezas naturais: terra fértil, petróleo, diamantes, o povo angolano sofre as consequências dos anos de guerra civil.


Em 2019, nosso diretor Rev. Hernandes Dias Lopes, visitou Angola e aproveitou para estreitar a relação com a Igreja Presbiteriana de Angola, outras denominações, bem como outras instituições religiosas.


Neste primeiro contato, apresentou o Livreto Cada Dia e distribuiu alguns exemplares pelas ruas de Luanda. A recepção foi tão boa que serviu como encorajamento para conseguirmos apoiadores no Brasil para enviarmos 20 mil devocionais à Angola. Os devocionais, foram distribuídos em massa pelas ruas, e recebido com muita alegria pelos angolanos.



Seja um apoiador!

Se você deseja participar deste projeto como um apoiador, preencha o formulário abaixo:

Um povo sofrido mas muito receptivo ao evangelho.

Nosso desejo é que além da distribuição do Cada Dia, também consigamos implantar programas de rádio e TV naquele país, bem como capacitar e treinar pastores e líderes através LPC Cursos e realizar conferências evangelísticas e cruzadas.


Temos como objetivo, alcançar a todos os países de fala portuguesa na África e estamos certos de que Deus está abrindo as portas para cumprimos essa missão.


Faça parte deste projeto!

Copyright © 2021 Luz Para o Caminho